Conteúdo recente de Love N Choppa

  1. TÁ NA DISNEY BR127

    Tô pra negocio depois desse 125 angustiante.
  2. Discussão do Mundo 119

    @Gremio Rei de Copas. @Phoenix. @Dudek Alguém sabe o Nick do cara que estava chorando com todas as tribos do nordeste para virar em nós ? A tribo dele se desfez tão rápido que eu o perdi... se possível o marquem por favor! HISTÓRINHA RÁPIDA SEGUNDA A SEXTA: SEGUINTE AMIGOS, VAMOS NOS JUNTAR...
  3. Discussão do Mundo 119

    a SNOOB já conseguiu chorar as ALLY pra bater de frente com a KND ? fiquei sabendo que até PIX o cara ta mandando
  4. Turma do Bairro **KND**

    Tribo : A turma do bairro Sigla: KND Staff: @Yguiinho @Gremio Rei de Copas. @Dudek @Um Beck e Uma Tequila Mundo original: 114 Referência: Pergunta pra qualquer um do 114. Tribo pequena formanda no 114 que chegou no TOP 2 do BR. Onde por meses lutamos em diversos fronts, nenhuma derrota...
  5. SEAL v BOPE

    mas não foi vcs que pediram ? kk
  6. DRUNKS X SEALS

    Boa Guerra pra nós tropa, Digna de final de BR.
  7. Discussão do Mundo 114

    Cara, então, vocês de birra não quiseram respeitar os acordos, o EGO gritante de vocês, os levaram a essa guerra. Maaaaaaaaaaaaaaas, deixo aqui minha observação: Quando era KND x vocês, o STATS de guerra já demostravam que estavam apanhando em todas as BOPES, porém sempre com a referencia do...
  8. BOPE x DRUNKS

    O bom que o desespero da Bope refletiu em agitação no BR, temos á agradecer a nova motivação, e quem é esse RANDOM da SEAL aí ? nunca vi. rsrsrsrs O rapaz da Bope está precisando de um psicólogo... Alucinações de Grau 4, Pior que muita coisa ilícita... Bom jogo e Boas festas Tropa.
  9. BOPE x DRUNKS

    continua se enrolando nas próprias mentiras. A única verdade é dizer que está(va) apanhando. Agora o fato engraçado é que mesmo apanhando da drunks no sul quiseram arrumar briga com a KND no norte, tenho que admitir são corajosos. Mas nem um pouco inteligentes também… Enfim, um bom final de...
  10. BOPE x DRUNKS

    Mas não era o que vocês tinham aceito ? Quando iniciamos a guerra contra SEAL ? Meu amigo, você tem sérios problemas, você vem no fórum desmerecer a sua própria tribo. Poxa vascaíno, tá feião. Não muda nada do fato que só foi dito a verdade. Sai da caixa aí brother, tá se enrolando nas suas...
  11. BOPE x DRUNKS

    Até então nosso Foco foi sempre a SEAL, nunca escondemos isso de ninguém, a BOPE nunca (NUNCA!) teve peito para atacar-los, sempre com MEDO (kkkkkkkkk) de uma retalhação, como uma Família (kkkkkkkkkkkk de novo) com mais de 5 TRIBOS, tem medo de entrar em guerra (??); Sendo que fecharam uma...
  12. BOPE x DRUNKS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU NÃO METEU ESSA NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito sonsos ...
  13. Discussão do Mundo 114

    #pás
  14. Discussão do Mundo 114

    Cadê as tretas meu povo? vamos criar as inimizades. bora que bora.
Topo