Conteúdo recente de Kitsune

  1. Discussão do Mundo 125

    Kkkkk
  2. Sugestão Cunhagem com duplicador

    Muito obrigado,necessitamos muito disso.
  3. Sugestão Cunhagem com duplicador

    Concordo ou até a criacao de uma automação por parte do suporte msm para cunhagem,por questões que uma pessoa que irá receber 20,30 milhões de recurso ela não irá conseguir passar o dia no game,creio que a maioria das pessoas que jogam tribal, são pessoas que trabalham, então conseguem se...
  4. Discussão do Mundo 125

    Eu não tô defendendo ninguém,agora só escutei um lado da história,mas enfim , vou upar minha continha,prq tamo aqui pra jogar
  5. Discussão do Mundo 125

    Galera aprendam sempre a ouvir os dois lados, e fácil assumir um lado só prq o cara atacou a kings ,pronto todo mundo da Fac se padeceu com isso, agora se fosse o contrario ne, vamos deixar de ser hipócritas, isso e um jogo ,e não devemos envolver coisa de vida pessoal com jogo,plmds a maioria...
  6. Discussão do Mundo 125

    Que triste
  7. Discussão do Mundo 125

    Kkkkkk de todos
  8. Discussão do Mundo 125

    Não quero que debandem, quero guerra, machado,derrubar muralhas,muito paia isso de debandar uma tribo kkkk
  9. Discussão do Mundo 125

    Kkkkk se soubesse a rotação não ia nem rir
  10. Discussão do Mundo 125

    Seria bem interessante a guerra FAC x Kings,melhor ainda quando tiver tudo dividido o mapa kkkk
  11. Discussão do Mundo 125

    Boa Tarde lindezas, quais as novidades???
  12. Discussão do Mundo 123

    E o Fandagos100 ve que nao tao conseguindo nada e que estao chegando cada vez mais perto dele e quer tentar intimidar com mps kkkk, acorda pra vida isso nao abala a lotus nem chega perto, todos nos grupos riem de vc, pelo menos a gente dar risadas kkkkk
  13. Discussão do Mundo 123

    Os caras pegaram aldeia minha e do raça quando resolveram atacar na covardia, eu vim pra lotus com um acordo entre lotus e Man, e nao iria atacar porque existia acordo, ai a man quebra a diplo na covardia sem nem da tempo de ambos os lados se organizarem, achando que iam arrasar fazendo isso e...
  14. Discussão do Mundo 123

    Eu não entendo a lógica de um player dizer que a FN vai ganhar e quer conversar com abate, me expliquem? Kkkkk
  15. Discussão do Mundo 123

    Se vc acha que eles vão ganhar prq estava procurando vaga na abate? Hihi
Topo