Conteúdo recente de Igor Kalosh

  1. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Gente, cada lado vai defender uma narrativa para justificar seus atos, não estou vendo nada de extraordinário acontecendo até aqui. A Show fez uma ótima jogada diplomática para conseguir ter jogo contra a SPAM. A IM não quis perder o protagonismo no BR, tampouco perder a possibilidade de ir à...
  2. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Quantos dias vão discutir o mesmo assunto? A galera da Show deu golpe na OLD O desde o início e a tribo ficou de pé, a ODL O deu contra golpe e funcionou. A Show tentou aproveitar que a SPAM derrubou a OLD L primeiro e tentou mais golpes para ganhar terreno em várias contas, mas não conseguiram...
  3. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Impakt está nessa conta fake. Escreve e xinga da mesma forma que ele.
  4. Igor Kalosh

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Boa sorte ao projeto, Bob!
  5. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Eu tinha visto a conta do analistajr e depois o analistajr2. Onde está o 3 e 4? Tá igual a RR criando os Androids em DB. Do 1 ao 7 ninguém viu.
  6. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Faleceu no ano passado se não me falhe a memória. Fizeram post no ftw para ele.
  7. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    A última vez que ele jogou foi no 67 na acc "cavalo do cão" contra vocês e depois parou de jogar. Durante a pandemia reuni algumas pessoas da tribo que estavam aposentadas, mas ele não quis voltar por falta de tempo. No projeto que montei no 111 ele optou por não jogar também, e só alguns dos...
  8. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Sim. A maioria parou de jogar.
  9. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Na minha tabelinha a DuMal não contabiliza "um pt num br".
  10. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

  11. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Walker sempre será o rei do meme.
  12. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Discordo. Não é pelo fato que a OLD colapsou que eu e outros concordavam com as ofensas que ele fez. É tanto que falei no grupo que essa atitude dava margem para vocês pensarem dessa forma. Ele que deveria vir aqui e retratar-se, mas ele não entende o que isso, para ele isso é "normal". Quase...
  13. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia...
  14. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    As pessoas tentaram contato com você e você apareceu somente agora, e no fórum, se quisesse ajudar alguém cederia as aldeias que resta já que "está online". Você fará isso? Pois deveria. Sua conta estava ou está com o Petifire. Se você não estava ciente disso, paciência, mas poderia ter...
  15. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    A FAVELA levou ban não atacavel, porém, o ban foi revertido para atacavel depois que abriram os tickets. Se eles utilizaram dessa estratégia para defender a OP conjunta poderia ter três razões: falta de apoio suficiente após noblar as aldeias do Cho, falta de apoios remanejaveis de pessoas de...
Topo