Conteúdo recente de Fliinder

  1. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Oi, cadê o xico rei? O mesmo que mandou um monte de MP para a galera da WM? Para de ser hipócrita man Tá ralucando demais nas ideias!
  2. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Ser o que vocês não são? 2 ou 3 caras se apoiando ou sendo apoiados para 7 ou 8 contas que vocês nego$iaram dentro da CDI? Larga de falar merda mano, tô aqui já faz tempo, desde o fim da aliança vocês tentando nego$iar accs dentro da WM Vem meter o louco aqui não seu moleque!
  3. Fliinder

    Quem é das antigas que vai jogar o M127 da um alo ai!!!

    Man, acabou o 119 eu só vou querer de saber de moitar, já tá querendo beirar os dois anos esse Br já!
  4. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Alô @itachi1990 O tempo te inocentou!
  5. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Pelas minhas contas, a maioria noblada pela TD oxion, a mesma que nego$iou contas dentro da CDI Ao meu ver, isso nem deveria contar!
  6. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Uns moitas vão barbarizar kskskskjs Você acha que gente sem moral como ele vai parar de usar bot só porque você está pedindo? Esquece, daqui uma ou duas semanas tão de ban de novo! Não sabia que era crime ter opinião! Injusto é as compras de acc da antiga CDI por parte da TD Mas como dito...
  7. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Talvez hoje será um dia lindo, um mar vai abrir para mim kskksksks
  8. Fliinder

    IM x SPAM

    A IM faz triplicado o que a show é inútil em fazer, também, vai esperar o que de tribo que vive nas sombras das outras!
  9. Fliinder

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Esse Br está uma delícia Uma hora a WM espanca Na outra a TD apanha
  10. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Reclamem com a Hermínia kkkk Esse Br tá ficando igual a M8
  11. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    É camarada Acho que tú tem memória de peixe mesmo kskskskjs Quando a galera da WM derruba um de vocês A primeira coisa que vocês fazem é ir querer nobrar o cara ao invés de blindar Fizeram isso com o T.rex Fizeram isso com o mosca E com mais meia dúzia de jogadores ai Si quer disponibilizaram...
  12. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Mais que o summer? Desculpa, mas é impossível!
  13. Fliinder

    Discussão do Mundo 119

    Passa suas aldeias para mim e seja feliz kkkkkk
  14. Fliinder

    Discussão do Mundo 126

    23:59 Calma panda, você vai jogar conosco em qualquer Br que a made ir 0:00 se fod3r aí panda, tem lugar para você aqui não 0:01 não teremos estrelinhas 0:02 Caracas, da onde surgiu tantas estrelinhas? Irmão, iremos de vasco
  15. Fliinder

    Discussão do Mundo 126

    Tá permitido indiretas antes do fim PI?
Topo