Última atividade de Fletch

  • Fletch reagiu ao post de Gipe no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    SITUAÇÃO DO FRONT CONTRA IM. PS: QUEM TA TIRANDO A TERRA DO CAIXÃO É O PEIXE
  • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Acredito que a SPAM foi prejudicada pela barbarização do Positive Vibrations, tiveram que utilizar todos os fulls e nobres para...
  • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Essa barbarizada de 12milhões de pontos hoje na spam aí foi conseqüência do D tbm? rapaz esse D não tem freios mesmo... melhor o livio...
  • Fletch reagiu ao post de Zé Alfaiate no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
  • Fletch reagiu ao post de R A N D O M P L A Y E R no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    OK, espero que os tickets caiam na mão de quem queira trabalhar, e não sejam respondidas por mensagens automatizadas. Valeu @reizinho
  • Fletch reagiu ao post de Gato Bruce 2.0 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu ainda sumido nas farpadas pq fiquei afastado um tempo por problema nos olhos, e pasme, não foi por causa de conta largadas na SPAM...
  • Fletch reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Pra eu colocar o nome da IM na live, ela precisa ter participação na live, né? A live que fiz ontem só teve participação de jogadores da...
  • Fletch respondeu o tópico IM x SPAM.
    Silêncio e trabalho.
  • Fletch reagiu ao post de DuchesS no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    Eu me antecipei mesmo. Foram 70 haiauaahauahha
  • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Quem tem voz vai à Roma.
Topo