Conteúdo recente de falconx4

  1. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Disponha queridos.. Qualquer coisa podem responder a MP como vários já fizeram..
  2. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Conte mais, não estamos sabendo de nada além dos banimentos..
  3. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Fico com pena da @allura ter que aguentar a amolação no pé dela..
  4. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Como eu queria que houvesse paz ao menos no ftw, seria um bom lugar para conversar com os amigos. Porque no game, só brigas, golpes e ban.. :(
  5. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    kkkkkkkkk
  6. falconx4

    Obtenção de bandeiras desativada

    Espero que a comunidade e suporte reveja esse ponto. Não seria questão de honra, regra ou decisão do time inno games, mas um opcional que muitos estão colocando como necessário para continuação motivacional de todos e ao mesmo tempo monetário para a inno. Feliz é o CNPJ que escuta e respeita...
  7. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    É assim que vocês querem ganhar algo nesse BR? Principalmente a confiança de outros jogadores?
  8. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Essa é a nova narrativa da BKS para aliciar as tribos hoje? kkk Me falaram msm que iriam fazer de tudo para persoadir e ganhar tempo. Se tratando das nossas alianças em questão, os assuntos aqui são tratados com respeito, transparência e lealdade. Sabemos ouvir ambos os lados e se posicionar...
  9. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Quem é conhecido por traição não é a WM e nunca será. Aliás, nossas alianças são questões de honra e palavra, diferente de algumas crianças por aí. Ta vendo como movimentam o ftw quando eu comento? kk
  10. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Posso cantar a pedra? kkkk Nesse exato momento BKS iludindo mais um huehuehuehue
  11. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    kkkkkkkkkk verdade, aqui a lista é curta para vir (Você tem chances) S2
  12. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Só falei verdades uai (palavras de membros da galo). Bobo é quem acredita na BKS.
  13. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    BKS, tramando com todos para no final fazer o mesmo que fizeram com a Galo (descartar). Ops!
  14. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    ????
  15. falconx4

    Discussão do Mundo 119

    Alguma tribo recrutando no 122? ;)
Topo