Conteúdo recente de Escudo de Espinho

  1. Escudo de Espinho

    We Are The KINGS

    Boa sorte, Uma pena que fugiu do x1 com o Bob.
  2. Escudo de Espinho

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Parabéns pelo conteúdo mano. Lenda
  3. Escudo de Espinho

    Conquistador Krampus

    Parabéns pelo trabalho tastic ! Bom ver as rodadas de speed voltando a ter carinho. Obrigado!
  4. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Ali são tudo suco geru, só restou nós mesmo kkkkkkkkk
  5. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Pô galera, fico triste que tenham parado. Esse foi de longe o Br mais divertido que participei, muitas guerras, muitas reviravoltas, do início ao fim. Foi/é extremamente difícil segurar a Chico no norte. Toda OP achavamos que seria o nosso fim, mas a tribo dava um jeito de segurar. Aos...
  6. Escudo de Espinho

    Abertura & Configurações

    Gostei das configurações. É bom ter um mundo lento de vez em quando. Só colocaria mais bárbaras igual comentaram.
  7. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    É isso po. Jogo não acabou, e a zueira no FTW não pode parar. Não some não. Nem precisa logar no jogo, só de vir aqui já ta ótimo. Apoio sua volta na Staff também.
  8. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    O queeee??????????? Você???? Aquele que ficava me acusando? Rapaz, esse mundo ta resenha demais!!!!
  9. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Aí é osso. Fico triste por você, que ainda tava querendo ajudar. Ao invés de valorizarem alguém com tempo. Enfim, melhor para nós que é um a menos
  10. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Eles não te merecem bolado. Não sei o que acontece nos bastidores da Chico, mas espero que continue.
  11. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Gente, ta todo mundo desabafando hoje. O que aconteceu?
  12. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Tô emocionado vendo esse fórum movimentado. CONTINUEM. PS: Bob é o maior jogador da história. Era um Deus quando ninguém usava de ilícitos, continua sendo um Deus com todos usando ilícitos. Respeitem a história. Eu sou random e conheço poucos nicks aqui desde que comecei no mundo 3. Mas...
  13. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Não conheço muito a NR. Mas a Chico eu conheço, e a Chico todos tem que respeitar. Não é fácil segurar os ataques e precisa de muita organização para defender. Pessoal da fora vê acha que foi fácil, mas o buraco é mais embaixo. Desejo boa guerra aos participantes.
  14. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Ué, a NR, que foi pra Chico, voltou para a NR? Alguns voltaram, outros não... O povo quer saber, o que aconteceu? Cade as fofocas?
  15. Escudo de Espinho

    Discussão do Mundo 116

    Já tava começando a pedir vaga na Chico.
Topo