Conteúdo recente de Dance With The Devil

  1. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Pera.... mudei de ideia
  2. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Recuperar ? Golpe ? Argumento de quem chora e pouco faz. Eu não vou nem perder o meu tempo em colocar meu status aqui porque seria humilhante demais para vocês.
  3. Dance With The Devil

    Memes do Mundo 119

  4. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Ué, cada a CDC, vão abandonar eles mesmo ? não há status em conjunto ? a guerra é em separado ? Entendi.
  5. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    "Os ursinhos carinhosos Estão aí pra ajudar Se precisar é só chamar Não tenha medo se algo te ameaçar Os ursinhos sugem de algum lugar Os ursinhos carinhosos 5,4,3,2,1 "
  6. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Chega para isso ? kkkkk ele vão apagar antes. Status desde o início do ano...... '
  7. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Deixa eu te procurar no mapa que ainda não te achei Nem na classificação Nem no OD geral Nem no OD apoio NEm no OD Ataque nem no OD defesa, triste.
  8. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " Diz quem é você Quem sabe a gente se entende Será um prazer E eu vivo tão carente"
  9. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Não sei o que faço A minha vida é uma luta sem fim Me sinto no espaço O tempo todo à procura de mim Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir Que é bem melhor deixar de tudo e fugir Que outro mundo tudo vai resolver Não sei o que faço Se volto agora ou continuo a seguir Eu sinto...
  10. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa deve ser comprada também pera , ta vindo apoio ? Pera, ele ta ganhando ODD ? Pera, será que a CDC apoiou a conta comprada e tentou defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Seja humilde e assuma.
  11. Dance With The Devil

    Discussão do Mundo 119

    Realmente , o mês de Abril foi fantástico kkkkkkkkkkkkkkkk'
  12. Dance With The Devil

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Acabou esse BR, parabéns para quem ficar !
  13. Dance With The Devil

    Memes do Mundo 119

  14. Dance With The Devil

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    15 dias e ninguém comenta nesse fórum, quando alguns da TD's tomaram ban, apareceram todos e agora, cadê ? Sumiram ? Estamos esperando ...
Topo