Última atividade de Déby

  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Vai ter que me aguentar até o último dia de br. kkkk
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu sei das piadinhas internas tá livio, kkkkk a mentalidade de vcs são tão manipulável que até uma imagem editada mal feita do mex é...
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Vindo de vc ,,,não me importa, nem converso com vc kkkkk mas se está ruim me suportar mesmo estando em outra tribo e nem falando comigo...
  • Déby reagiu ao post de SemSusky no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    @livioprofight, essa ultima OP da Spam te avisaram? Qualquer coisa vem ser feliz na IM (feliz +- pq com o Yon na tribo nem o bolado...
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    tamo junto
  • Déby reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    eu sou puro, então chorem, vou terminar esse jogo puro se Deus quiser
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Gente, eu já joguei com praticamente 70% desse servidor, e os que eram puros aprenderam a não ser, vamos mudar de assunto? Já podemos...
  • Déby reagiu ao post de livioprofight no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    A op foi melhor que a passada, só precisamos defender agora né.
  • Déby reagiu ao post de Tapia no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkk não te julgo Realizei meu sonho, virei um Only bb
  • Déby reagiu ao post de Mick Jagger no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Pô seria massa, já que os próprios já ganharam BR's com a retirada de todos os envolvidos(na inimiga)
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Não disse roubar, mas por exemplo, retirar do jogo todos os envolvidos.
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    1- Eu acredito que o que acontece no br120 tem que estar no tópico discussão do mundo 120, tbm. 2 - Mastenho certeza que de uma forma...
  • Déby reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Depende do ponto de vista, como o caso específico foi comprovadamente exposto nesse Mundo 120, é natural que as discussões sobre o tema...
  • Déby reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Boa noite, colegas. Não esqueçam que o tópico é sobre o BR120. Discussões jurídicas devem ser realizadas em outro local. Favor...
Topo