Conteúdo recente de Chavão

  1. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Irmão, o mesmo cara que vc ta debatendo essa ideia utiliza ferramentas ilegais, discussão que não vai a lugar nenhum. Deixa falar achando que ta certo kkk
  2. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Foi oq eu falei a quase 2 meses... ele não gira, ele CAPOTA. Realmente vcs viraram o stats da guerra, isso é fato e não tem como debater. O debate seria como vcs fizeram isso, que com ctz não foi no machado, depois de traições, compras de conta e uso de ferramentas ilegais vcs conseguiram a...
  3. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    kkkkkkkk ai ai, o mundo não gira... ele capota
  4. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Ai ai TW, nunca muda... sempre tem nojeira. Oq o pessoal não faz pra ganhar uma medalha num perfil de joguinho online kkkk
  5. Chavão

    Quedas constantes do servidor

    Me recordo que no primeiro mundo (8) que entrei no TW todos os Ks estavam abertos tbm, e não tinha tanta instabilidade no servidor, e estamos falando de 14 anos atras, a tecnologia com ctz evoluiu. Esquisito essa constância de problemas no servidor.
  6. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    @allura tem alguma previsão na diminuição do preço das moedas?
  7. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Já já vc me acha no front tbm, e ele vai ser grande em, será que sobra tropas defensivas da sua tribo pra te apoiar e tu pegar ODD? E rlx, comecei um mês dps na ponta do mapa, to chegando agr, daqui a pouco passo vc no ODA, que é o que importante (vc só consegue sozinho isso rs). Deixa eu ir que...
  8. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Vc acabou de se descrever e nem percebeu, só vejo vc todo pra frente aqui falando besteira dos outros kk
  9. Chavão

    Obtenção de bandeiras desativada

    "Vou ver e te aviso" kk Se conformem, nada vai mudar, nunca muda, rapaziada.
  10. Chavão

    Nova staff da BKS

    Que isso cara kkkkk olha pro seu umbigo... olha quantos players estão do seu lado tbm. Sendo bem imparcial aqui, ngm pode falar de recrutamento nesse mundo. Vai começar como sempre acontece, farpas e acusações dos dois lados, o lado perdedor só não pode sumir do FTW depois de falar muito, igual...
  11. Chavão

    Nova staff da BKS

    Tu viu seus amigos da GALO tomarem uma surra, né? Por isso a revolta com a CDC? A pancada foi forte kkk
  12. Chavão

    Nova staff da BKS

    Tenho uma duvida, OXION não carrega mais a tag da BKS, mas e essa BKS ai que sobrou, vai ser jantada por vcs? Vai virar escudo contra CDC e WM como a GALO e a SEA? ou ficou como aliada msm?
  13. Chavão

    Obtenção de bandeiras desativada

    Pensamento quadrado não kkkk Preguiça mesmo...
  14. Chavão

    Obtenção de bandeiras desativada

    Ok ok ok muita falação da parte de vcs, oq custa ouvir os players pelo menos uma vez? Vcs jogam contra todos nos do game, parem de arranjarem desculpinhas e ouçam a comunidade uma vez... não é atoa que o servidor BR está morrendo, vcs acabam com a graça do jogo aos poucos. MAIS uma bola fora...
  15. Chavão

    Discussão do Mundo 119

    Irmão, entrei no BR meses depois se não me engano, não conhecia nenhuma MADE e nem jogador, sempre acompanhei o FTW mesmo antes de entrar na CDC, em todo esse tempo que jogo TW tbm achei anormal uma aliança tão grande contra 1 família, algumas besteiras bem grandes devem ter rolado pra isso...
Topo