Conteúdo recente de Cardito Br

  1. Cardito Br

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Códigos BBS para usar no Fórum VIDEO TUTORIAL SIMPLES DOS CÓDIGOS BBS: 1- Códigos para textos Esses códigos é para texto, cor e links. - Opção de Negrito - Opção de Itálico - Opção de Sublinhado - Opção de Riscado - Ao clicar no código bb citar, o mesmo repete o que outra...
  2. Cardito Br

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Manual de Batalha padrão do exército da Tribo ESSE É O MODELO BÁSICO DE COMBATE DO TRIBALWARS Tática Teia de Aranha - É famosa teia de aranha, uma técnica de controle de ataques em em diversas aldeias aliadas, sem depender dos demais jogadores. Pela teia, o jogador A envia apoios de 3 a 5...
  3. Cardito Br

    Como Fazer ESQUADRÕES

    Kkkkk A seguir algumas instruções sobre os esquadrões: Como Identificar sua Esquadrão? 1º Identifique seu Continente (K)¹ 2º Identifique seu Quadrante (Q)² 3º Identifique sua Esquadrão³ 1.: Para identificar o seu Continente, pegue sua coordenada vou usar como exemplo a minha (475|631), os 3...
  4. Cardito Br

    Como Fazer ESQUADRÕES

    VIDEO DE COMO FAZER ESQUADRÕES A IMAGEM NAO TA BOA POREM VOCES VAO CONSEGUIR FAZER OS ESQUADRÕES NO TW MAPAS.
  5. Cardito Br

    Sugestão Proposta de melhoria de Fórum das Tribos (Levar isso aos desenvolvedores)

    OUTRA COISA QUE PODE TER: Opção de mensagens de voz no fórum. Assim não precisar usar whatsaap pro jogo
  6. Cardito Br

    BE - BLUE ELVES

    O Nome IPé melhor que BLUE, garanto pra vc, só fazer uma pesquisa kkk
  7. Cardito Br

    BE - BLUE ELVES

    Por que não coloca IP se a BLUE é a IP
  8. Cardito Br

    Sugestão Proposta de melhoria de Fórum das Tribos (Levar isso aos desenvolvedores)

    PROPOSTA DE MELHORAR O FÓRUM DAS TRIBOS Olá equipe de desenvolvedores da Innogames, me chamo Cardito no Jogo. Sou um amante de RPGs. Eu jogo isso a 15 anos desde de quando eu era criança (tinha 11 anos) Eu venho por meio desta mensagem ao suporte brasileiro , deixar ideias que irão melhorar o...
  9. Cardito Br

    Sugestão "Pergunte aos desenvolvedores"

    Fórum das Tribos Por que não melhoram a qualidade do fórum, visando tirar q poluição visual. E permitir que criadores de tribos desenvolvam fórum legais sem poluição visual devido ao modelo antigo de fórum do TW
  10. Cardito Br

    The simpson

    Pior que a SPQR é a Simpsons
  11. Cardito Br

    mundo 127

    20 membros por tribo kkkk
  12. Cardito Br

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Padronizar os mundos com tribos de 100 membros
  13. Cardito Br

    Façção Central

    SPQR acabou
  14. Cardito Br

    Façção Central

    FACÇÃO CENTRAL Hierarquia Chefe da Facção Sintonia Final Sintonia Geral Soldado Recruta Organização militar com esquadrões, fórum tático com os pelotões e regimento de produção de tropas diarias!
Topo