Conteúdo recente de -B O O T S T R A P-

  1. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Eu reclamo sim, com razão 90% das vezes, tw tá uma bosta por conta de nego igual a vc e esse infeliz aí que acha que joga alguma coisa, vulgo Cinetic, não sabem fazer merda nenhuma manual, acham que tw é só largar no bot e se foda, vcs são tudo lesado da cabeça.
  2. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    vc não programa ele, vc faz o planejamento, faz tanto tempo que tu não usa isso, só dependia de Eiras pra tudo, tá feia a situação hein...
  3. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    KKKKKKKKK aham, claro, como se tu jogasse na mão para coordenar alguma coisa, nunca fez nd no BR todo.
  4. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

  5. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Era pra dar medo isso? Nossa, me tremi aqui... Fraco e sem talento!
  6. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pra sua sorte o suporte não anda abrindo ticket, era pra vc estar na fila, "coordenando" na mão em jogador da própria KZD KKKKKKKK piada dms
  7. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Infelizmente dinheiro anda comprando tudo, até um jogo de browser, onde era pra galera se divertir, mas né, Brasileiro se corrompe por pouco, desgraça de sangue de ladrão do c@r@lho que passa por nós.
  8. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Se vende quem quer, ninguém é obrigado, agr vc vê o nível que é aceito dentro do sistema do jogo né... Precisa ser especializado em nada, apenas saber escrever.
  9. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Os 3 lados, não é um ou dois, mas sempre tem um lado mais favorecido né? Kkkkk mas, agr veio um banimento global onde quem usava bot não foi banido, incrível né? Mas né, vida que segue!
  10. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    E eu lá ligo pra opinião dos outros? Kkkkkk tô me lixando pra Medeiros ou quem quer que seja, como disse uma vez, só jogo pelos meus colegas e eles me conhecem, o resto é só resto msm
  11. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Ih toquei na ferida Alif? Kkkkk um traira querendo argumentar cmg... Que fase esse jogo vem chegando.
  12. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pelas suas vírgulas dá pra saber que é aquele gringo que pulou pra KZD e abandonou a acc com o Daniel pq não aguentava mais levar full, de ser banido vc entende né? Me lembro bem do seu jeito de jogar (em varias contas). Mas vms ao foco, um recorrente de ban por bot não é script, vms usar melhor...
  13. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Varios ban? Ban 2x por bot não volta (mas pra KZD volta) kkkkkkk multi contas é um tipo, bot é um tipo... Bora usar a cabeça melhor antes de abrir a boca pra falar oq vc não compreende.
  14. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    E o suporte mostrando mais uma vez sua qualidade kkkkk 5 ban e 5 saida$. Como tá fácil jogar ilegalmente hj em dia com essa administração, negócio é voltar a apelar pro suporte gringo, os daqui não são capacitados o suficiente.
  15. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Tá certo isso? Até onde eu vi 90% a CUTE renoblou kkkkk
Topo