TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Melhor o Fire Stryker parar de fazer pp e ir aprende um pouco, "como snipa 4 conta se só pode ter 3 mdf"
Misericórdia.. os que curtiram o comentário estão precisando raciocinar um pouco tbm...
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Melhor o Fire Stryker parar de fazer pp e ir aprende um pouco, "como snipa 4 conta se só pode ter 3 mdf"
Misericórdia.. os que curtiram o comentário estão precisando raciocinar um pouco tbm...

É que na verdade sabemos que esse any, quer dizer MDF ... Não vai salvar pra sempre. O bn é sempre divertido, pensando até em reiniciar pra brincar um pouco aqui nesse Br. Pelo saldo da Op da 4fun aparentemente alguns membros esqueceram de baixar o programa que foi pedido hein hahahahah
 

-Avelin0

Membro
Pontuação de reações
3
Sem querer atrapalhar a treta de vocês, mas se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço... que diabos é mdf? modo férias?
quando diz que fulano tinha 3 mdf é oq? ele upava 3 contas pra dps nobla-las?
To relembrando alguns termos ainda
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Sem querer atrapalhar a treta de vocês, mas se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço... que diabos é mdf? modo férias?
quando diz que fulano tinha 3 mdf é oq? ele upava 3 contas pra dps nobla-las?
To relembrando alguns termos ainda
Modo de férias, geralmente os moitas largam a conta para os outros defenderem, upar pra noblar a gente conhece como primo, ou Dylan você que decide como chama.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo