DK! x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser81261
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11984

Guest
Ta mais q na hora de encerrar mesmo...

enquanto isso vamo brincando de fazenda!!! kkkkkk
 

DeletedUser86534

Guest
Minha CP acaba daqui a 10 minutos,fecha ai por favor risinho)
 

DeletedUser11984

Guest
thutty deixou ou expulso/retirado da tribo 13th August 2012 - 00:03 1,107,492

Ai vemos isso:


Lado 1:
Tribos: DK!
Lado 2:
Jogadores: thutty

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184,764
Lado 2: 39,343
Diferença: 145,421

chart



e mais isso:

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
Lobos (826|637) K68 6,643 Rfa the fera thutty [LOBOS] 2012-08-11 06:53:29


:O

que feio Lobos.
 

DeletedUser80297

Guest
Feio nada tava inativo e perdendo aldeias sem pedir apoio, foi expulso.
 

marcio bad

Guest
Feio ?
Feio é a porrada que alguns levam e só falam isso sim é feio ...

E tem o Kusmim que é feio também !

e tem eu que so lindo mais so noob ^o)
 

DeletedUser

Guest
Feio ?
Feio é a porrada que alguns levam e só falam isso sim é feio ...

E tem o Kusmim que é feio também !

e tem eu que so lindo mais so noob ^o)

Lol ,num fala assim do Kusmim ele é lindo...:cool:
Atitude correta,player perdendo aldeia atoa sem pedir apoio é pra expulsão...
 

DeletedUser11984

Guest
Engraçado, tava inativo, mas tava noblando...

interessantíssimo isso.
 

DeletedUser75975

Guest
Não quero meter a foice em seara alheia (que é como quem diz nao me quero meter em assuntos que não sao meus) mas quando era eu/alguem da liderança da XLZ a fazer isso diziam k era pa manipular stats, e inclusive metiam stats com eles aki no FTW LOL
 

DeletedUser

Guest
Não quero meter a foice em seara alheia (que é como quem diz nao me quero meter em assuntos que não sao meus) mas quando era eu/alguem da liderança da XLZ a fazer isso diziam k era pa manipular stats, e inclusive metiam stats com eles aki no FTW LOL

LOL digo eu , agora q apagou a acc fica postando aqui direto , hm* slá o pq ein , e não fala mal do ODA dos outros não blz ? ;) (PS: estou falando ali do outro tópico)

A guerra está calma de mais , kkkk OS LOBOS , estão começando a desanimar com a facilidade :S ^^-
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Não quero meter a foice em seara alheia (que é como quem diz nao me quero meter em assuntos que não sao meus) mas quando era eu/alguem da liderança da XLZ a fazer isso diziam k era pa manipular stats, e inclusive metiam stats com eles aki no FTW LOL

Vc fez com varios e q por sinal tinham mais de 50 aldeias nobladas por nós..
kkkkkkkkkkkkkkk

Comparações estranhas...

Simplesmente hilario.
 

DeletedUser11984

Guest
Não quero meter a foice em seara alheia (que é como quem diz nao me quero meter em assuntos que não sao meus) mas quando era eu/alguem da liderança da XLZ a fazer isso diziam k era pa manipular stats, e inclusive metiam stats com eles aki no FTW LOL

Pior que eh assim msm night. Falam dos outros mas na hira q eles fazem ficam nessa.
 

DeletedUser75975

Guest
Eu posto onde eu quiser djoni, nao gosta nao responde

Pelo menos ainda aguentamos 50 aldeias antes de kikar, vcs kikam cada um que perde 5 ou 6 kkkkkk

skotelz pensa antes de falares. Ve o caso daquele xxxDMGxxx ou la como se chama, manteve-se na tribo e perdeu mais de 80 aldeias pra voces, assim como o lord uheara san. Holrang e outros tavam inactivos e vcs sabem bem por isso escusam de tentar atirar areia para os olhos dos outros
 

DeletedUser79077

Guest
LOL digo eu , agora q apagou a acc fica postando aqui direto , hm* slá o pq ein , e não fala mal do ODA dos outros não blz ? ;) (PS: estou falando ali do outro tópico)

A guerra está calma de mais , kkkk OS LOBOS , estão começando a desanimar com a facilidade :S ^^-


Apagou a conta simplesmente pq nao ta para gastar dinheiro num mundo onde ja esta destinado o vencedor, Nao por lhe terem conquistado uma unica aldeia enquanto jogador activo...
 

DeletedUser80297

Guest
Eu posto onde eu quiser djoni, nao gosta nao responde

Pelo menos ainda aguentamos 50 aldeias antes de kikar, vcs kikam cada um que perde 5 ou 6 kkkkkk

skotelz pensa antes de falares. Ve o caso daquele xxxDMGxxx ou la como se chama, manteve-se na tribo e perdeu mais de 80 aldeias pra voces, assim como o lord uheara san. Holrang e outros tavam inactivos e vcs sabem bem por isso escusam de tentar atirar areia para os olhos dos outros

Fazer o que, somos bem rigorosos. Mas dificilmente alguem quando esta com problemas perde mais de 15 aldeias.

Em relação aos stats cada um posta o que bem entender, vc mesmo nigth postava os stats da BK enquanto que a guerra declarada era apenas contra a Lobos, e eu postava dos inativos que eram kikados da ai
 

DeletedUser

Guest
Eu posto onde eu quiser djoni, nao gosta nao responde

Pelo menos ainda aguentamos 50 aldeias antes de kikar, vcs kikam cada um que perde 5 ou 6 kkkkkk

skotelz pensa antes de falares. Ve o caso daquele xxxDMGxxx ou la como se chama, manteve-se na tribo e perdeu mais de 80 aldeias pra voces, assim como o lord uheara san. Holrang e outros tavam inactivos e vcs sabem bem por isso escusam de tentar atirar areia para os olhos dos outros

Nada contra vc mais queria saber o porq so veio dar as caras aqui no FTW quando paro ? Queria ficar apenas em bastidores ?
 

DeletedUser75975

Guest
Nada contra vc mais queria saber o porq so veio dar as caras aqui no FTW quando paro ? Queria ficar apenas em bastidores ?

So vim dar a cara qdo parei? Nem tenho palavra para qualificar sua falta de inteligência kkk

Abre os olhos. Tópico da guerra da XLZ com LOBOS ate fui eu quem abriu, assim como muitos stats que fui postando e comentários.

Tu és jogador de FTW, eu não, é normal não me veres tanto aqui.
4 anos a aprender disseste tu no outro tópico? hummmm passa mais tempo no jogo e menos em fórum, talvez tivesses aprendido mais....1 conselho apenas :D

Ps: Se "quiser saber" algo mais, nem tenta, não irei perder mais tempo com vc ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81261

Guest
Night, tu ainda perde tempo respondendo com ftw aqui? Bora pra outro mundo e deixa os noob viajado ai. Ja tao com 12 segredos, e ainda querem reduçao de preço de nobre... Inventam cada modinha, espero que proximo velo 2 nao seja a palhaçada que foi nesse, e que os realmente bons se mantenham, aqueles que nao inventam M#rda. No final de um jeito ou de outro vao vencer, e só.
 

DeletedUser

Guest
Night, tu ainda perde tempo respondendo com ftw aqui? Bora pra outro mundo e deixa os noob viajado ai. Ja tao com 12 segredos, e ainda querem reduçao de preço de nobre... Inventam cada modinha, espero que proximo velo 2 nao seja a palhaçada que foi nesse, e que os realmente bons se mantenham, aqueles que nao inventam M#rda. No final de um jeito ou de outro vao vencer, e só.

Ainda não foi?Tá esperando ser noblado por completo?:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo