|EV| vs K45/46

  • Iniciar tópico DeletedUser22105
  • Data de início

DeletedUser55984

Guest
perai, a creats declarou várias guerras?
melhor nem responder... ^o)

nao declarou varias guerras NAO!
mas esse é apenas mais um motivo para nos equlibrarmos as contas, estava esperando o que? que ficassemos lutando 30 contra 615361561 para sempre?
nao precisamos uma quantidade absurda de jogadores para evoluir e sei que vcs também nao, a diferença que nos jamais subestimamos a sky!
ja vcs...

EV só porque um líder foi limpo não precisam nomear/achar outro líder não, ainda há esperança, é só apoia-lo

Mas nenhum novo lider foi nomeado, apenas o marcos que era lider da chaos vai ficar na liderança com o dylan e pronto!
o dylan continua sendo lider, e quanto a ele ser farmado, isso nao é problema sei que ele vai refazer as tropas bem rapido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45878

Guest
nao declarou varias guerras NAO!
mas esse é apenas mais um motivo para nos equlibrarmos as contas, estava esperando o que? que ficassemos lutando 30 contra 615361561 para sempre?
nao precisamos uma quantidade absurda de jogadores para evoluir e sei que vcs também nao, a diferença que nos jamais subestimamos a sky!
ja vcs...

não queria me meter de verdade só botar pilha :p
Mas...
vcs subestimaram eles sim, declarar guerra a eles e outras tribos ao mesmo tempo é a mesma coisa que dizer: acabamos com vocês sem precisar estarmos todos focados nisso ^o)

Mas nenhum novo lider foi nomeado, apenas o marcos que era lider da chaos vai ficar na liderança com o dylan e pronto!
o dylan continua sendo lider, e quanto a ele ser farmado, isso nao é problema sei que ele vai refazer as tropas bem rapido.
e o Marcos agora é um novo líder ué, ele não era líder da EV ou era? :D
PS: aquelas tropas eram mesmo dele então? :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55984

Guest
não queria me meter de verdade só botar pilha :p
Mas...
vcs subestimaram eles sim, declarar guerra a eles e outras tribos ao mesmo tempo é a mesma coisa que dizer: acabamos com vocês sem precisar estarmos todos focados nisso ^o)


e o Marcos agora é um novo líder ué, ele não era líder da EV ou era? :D
PS: aquelas tropas eram mesmo dele então? :p


Declarar essas guerras nao significa que os subestimamos, tudo isso foi pensado ao pormenor (foi tudo organizado por mim entao sei do que falo).
desde o inicio eu tinha noçao de que isso podia significar o suicidio mas se tudo correr como planeado a gente vai ultrapassar isso SIM!

o marcos é lider pois era lider da chaos e ao vir para ca o dylan se disponibilizou a partilhar a liderança com ele.

quanto as tropas do dylan segundo ele falou aqui os barbaros eram dele, se ele tem essas outras tropas que ele falou ou nao isso eu nao sei.
 

DeletedUser

Guest
|EV| em crise?

Em último caso melhor fazerem ally com essas abaixo:

- |I.T|

- +DL+ (Familia inteira)

risinho)
 

DeletedUser45878

Guest
Declarar essas guerras nao significa que os subestimamos, tudo isso foi pensado ao pormenor (foi tudo organizado por mim entao sei do que falo).
desde o inicio eu tinha noçao de que isso podia significar o suicidio mas se tudo correr como planeado a gente vai ultrapassar isso SIM!

o marcos é lider pois era lider da chaos e ao vir para ca o dylan se disponibilizou a partilhar a liderança com ele.

quanto as tropas do dylan segundo ele falou aqui os barbaros eram dele, se ele tem essas outras tropas que ele falou ou nao isso eu nao sei.

agora entendi :D
só não entendi ainda o porque das guerras
poderia me explicar ja que foi seu o plano?
 

DeletedUser55984

Guest
agora entendi :D
só não entendi ainda o porque das guerras
poderia me explicar ja que foi seu o plano?

poderia explicar sim mas nao em forum publico :)

|EV| em crise?

Em último caso melhor fazerem ally com essas abaixo:

- |I.T|

- +DL+ (Familia inteira)

risinho)

NOSSA :eek:
a EV esta passando por uma crise e eu nem tava sabendo :eek:
antes de tentar gerar qq tipo de confusao pensa no que vai digitar, e digita qq coisa que faça sentido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51221

Guest
ah não seja egoista compartilhe seu plano de dominação mundial com a galera

vide que seu plano está a ocorrer as mil maravilhas..

quando essa guerra foi declarada eu falei que era um equivoco e que a Sky! num ia entrar nela enquanto ela num tivesse a nos atrapalhar.

eu simplesmente retribui o atk ao dylan, nada pessoal pq o cara é gente boa até troco mps com ele.

Porem a politica de boa vizinhança num continuo por muito tempo, fui atacado e revidei ordem natural do TW e que os mais fortes continuem.

o recruit de vcs agora da caos foi como a declaração de guerra no começo, coisa de impulso ^o)
 

DeletedUser55984

Guest
ah não seja egoista compartilhe seu plano de dominação mundial com a galera

vide que seu plano está a ocorrer as mil maravilhas..

quando essa guerra foi declarada eu falei que era um equivoco e que a Sky! num ia entrar nela enquanto ela num tivesse a nos atrapalhar.

eu simplesmente retribui o atk ao dylan, nada pessoal pq o cara é gente boa até troco mps com ele.

Porem a politica de boa vizinhança num continuo por muito tempo, fui atacado e revidei ordem natural do TW e que os mais fortes continuem.

o recruit de vcs agora da caos foi como a declaração de guerra no começo, coisa de impulso ^o)

Quanto a fusao com a chaos eu nao tenho nada a dizer nao fui eu quem tratou disso, mas a guerra nao foi impulso, foi estratégia.
e eu nao tenho um plano de dominaçao mundial, pois nem sequer pretendo ficar nesse BR tanto tempo, mas tenho sim um plano de expansao inicial! e até ao momento esta a correr nao como previsto mas nao esta mal.
 

DeletedUser51221

Guest
Vc tem que falar palavras de incentivo aos seus players e não falar que não pretende continuar nesse mundo afinal vc é um dos ADM EV

pelo menos isso que fala na sua assinatura..

agora seu plano não está tão bem quanto parece não meu caro desculpe te desiludir
 

DeletedUser

Guest
Quando declararam todas aquelas guerras eu disse que era uma péssima decisão, ai vinham com aqueles comentários ingênuos "Vamos ser unidos" "Somos Vikings" e blá blá blá... Era de RIR!
E um "tal" sempre dizia, sou discipulo do "Cangaceiro Lampião" eu sei o que faço, e o outros ficavam felizes e abanavam o rabinho... Eu erao vilão que apenas criticava, logo fui buscar outros ares...
Uma dica, o que pode ter dado certo em outros mundos não se aplica em outro totalmente diferente...
Mas espero que dê certo essa tática, quem sabe não é algo "Revolucionário" ? risinho)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa a piada...
 

DeletedUser55984

Guest
Vc tem que falar palavras de incentivo aos seus players e não falar que não pretende continuar nesse mundo afinal vc é um dos ADM EV

pelo menos isso que fala na sua assinatura..

agora seu plano não está tão bem quanto parece não meu caro desculpe te desiludir

Quando eu entrei nesse projecto eu avisei que nao ia ficar até ao fim, sim eu sou o admin da EV mas antes de parar eu vou deixar alguém preparado para assumir o lugar.
talvez nao esteja, vamos esperar para ver d:
 

DeletedUser51221

Guest
Quando declararam todas aquelas guerras eu disse que era uma péssima decisão, ai vinham com aqueles comentários ingênuos "Vamos ser unidos" "Somos Vikings" e blá blá blá... Era de RIR!
E um "tal" sempre dizia, sou discipulo do "Cangaceiro Lampião" eu sei o que faço, e o outros ficavam felizes e abanavam o rabinho... Eu erao vilão que apenas criticava, logo fui buscar outros ares...
Uma dica, o que pode ter dado certo em outros mundos não se aplica em outro totalmente diferente...
Mas espero que dê certo essa tática, quem sabe não é algo "Revolucionário" ? risinho)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa a piada...


ow rapaz concordo com vc o que da certo nos outros mundos num se aplica em novos mundos..

m22 everbody hates H300!
m29 everbody hates SPAM

entre outros exemplos que eu não saberei citar mais sei que existem.

eu achei precispitado e infantil essa guerra inicial mais infelizmente eu quem num vo atras para corrigir isso ja que os lideres e adms da EV falam que num foi precipitado


off: alguem ai pode me fala quem é o descendente de lampião pra eu manda um salve pra ele

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61165

Guest
O vosso erro foi sim declarar guerra a Sky e as demais tribos.Primeiro as mass e depois na era das noblagens passamos a acção a serio.


Voces nao tinham pessoas suficientes,visto que varios menbros nao entraram no mundo,assim como aconteceu com a Sky,e foram fazer fusao com a CHAOS,que todos sabemos o tipo de recrutamento que tinha.


Se foi estratégia,ou é algo totalmente inovado e vao mandar lanças magicas,ou voces vao ter de repensar melhor aquilo que vao fazer... :s

Nao vou falar que a liderança é inexperiente,porque ninguem consegue fazer tudo bem à primeira,mas que foi mal pensado,foi.



<3 Dylanzinho,e boa sorte pra ambos os lados.
 

DeletedUser45878

Guest
Arrumando meus comentários anteriores: Jogada muito interessante e Inteligente da |EV| em declarar essas guerras. é só o que irei dizer...
 

DeletedUser

Guest
A EV colocou "o carro na frente dos bois" apenas isso...
Piper te dou uma pista, o descendente do Lampião é conhecido por "Virgulino Alves"
Pegou ? kkkkkkkkkkkkkkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Stats contra a Sky!

ev_vs_10.png
 
Topo